Bombeiros controlam incêndio em loja de autopeças de Santa Catarina

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Fogo começou por volta da meia de ontem, nenhuma pessoa ficou ferida, mas três cães morreram; segundo os bombeiros

Uma loja de autopeças e ferro-velho foi atingida por um grande incêndio em Joinville, no norte de Santa Catarina. Os bombeiros tentavam controlar o fogo, que começou na noite de sexta (6), até a manhã deste sábado (7). Não houve relato de pessoas feridas, mas três cachorros que estavam presos no local morreram.

2013: Bombeiros ainda trabalham para apagar incêndio em Santa Catarina

O fogo começou por volta da meia noite, de acordo com bombeiros voluntários. Eles ainda não souberam informar as causas do fogo. De acordo com o dono do ferro-velho, que não quis se identificar, havia tanques de combustível de veículos vazios armazenados no local, além de carros, pneus, materiais de plástico, caixas de papelão entre outros materiais inflamáveis.

Segundo os bombeiros, ao menos dez casas nas proximidades do terrenos tiveram de ser desocupadas. Por volta das 2h deste sábado, somente as casas da mesma quadra onde fica o ferro-velho permaneceram interditadas por questões de segurança.

Polícia: Incêndio em carro eleva para 107 número de ataques em Santa Catarina

Até as 8h15 deste sábado, 100 mil litros de água haviam sido utilizados no combate às chamas. O incêndio foi considerado controlado por volta das 5h. Até o início desta manhã, sete bombeiros com quatro veículos atuavam no incêndio. A área deve ficar totalmente segura por volta das 12h.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas