Grupo de amigos foi jogar baralho no ar condicionado da área de caixas eletrônicos de agência bancária no RS. Em São Paulo, vídeo brinca com os riscos de sair ao sol

A onda de calor que atinge o centro-sul do Brasil não tem feito com que o bom humor do brasileiro seja afetado. Brincadeiras com as altas temperaturas principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre tem feito sucesso nas redes sociais. As três foram as capitais com as maiores temperaturas registradas no Brasil nesta-sexta-feira (07)

Sexta-feira: SP bate recorde de calor e Rio tem mais um dia de forno: 40,8ºC

Meteorologia: Tanto tempo com calor e sem chuva é fenômeno anormal

Em uma brincadeira, amigos gaúchos de Fagundes Varela, na serra gaúcha, decidiram levar a mesa, as cadeiras e o baralho para dentro de uma agência bancária para aproveitar o ar condicionado da área dos caixas eletrônicos. Veja abaixo mais brincadeiras e imagens do verão pelo Brasil:

Já em São Paulo, enfrentar esse calor pode ser 'perigoso'. O vídeo produzido pela @shuffleaudio mostra como deixar a sombra e sair ao sol pode deixar o paulistano frito.

A onda de calor deve permanecer na mesma região até esta próxima semana. A partir da segunda quinzena de fevereiro é esperado que temperaturas um pouco mais baixas e o retorno das chuvas de verão, escassas desde dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.