Avião da TAM passa por vistoria em Manaus após ameaça de bomba

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

PF revistou passageiros e bagagens de voo que partiu de Brasília. Pichação em banheiro registrou ameaça

Uma ameaça de bomba levou agentes da Polícia Federal a realizar uma varredura na aeronave do voo JJ 3450 da TAM, que partiu do Distrito Federal com destino a Boa Vista esta manhã e pousou para uma escala em Manaus às 12h39 (horário de Brasília) deste sábado (18). 

Conheça a home do Último Segundo

Nada foi encontrado na inspeção. Passageiros e bagagens também foram revistados. Segundo a PF, a operação provocou o fechamento da pista do aeroporto de Manaus para pousos e decolagens das 12h10 às 16h40 (horário de Brasília). Às 18h40, o site da Infraero informava que cinco de 32 voos estavam atrasados no terminal, o equivalente a 15,6%.

De acordo com a PF, a ameaça estava registrada em uma pichação em um dos banheiros da área de embarque do aeroporto de Brasília. A informação só chegou à polícia depois da decolagem. Agentes da PF tentam descobrir a identidade do autor da pichação. 

Em nota, a TAM afirma que "lamenta os transtornos causados aos clientes e reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam a garantir uma operação segura."



Leia tudo sobre: ameaça de bombaaviaçãotammanausbrasíliaaeroporto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas