Banhistas aproveitam dia de sol forte e lotam praias do País

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Máxima prevista para o Rio de Janeiro é de 35°, segundo o Inmet; alguns Estados têm previsão de chuva neste sábado

O sol forte e calor levaram banhistas às disversas praias do País neste sábado (28). As famílias aproveitam o tempo bom para curtir o primeiro dia do fim de semana que antecede o Ano Novo. 

No Rio de Janeiro, a previsão é de que a máxima chegue aos 35°. No fim do dia, porém, o tempo deve ficar nublado e há possibilidade de chuva em áreas isoladas nas regiões Serrana, Vale do Paraíba e Noroeste do Estado. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Conheça a home do Último Segundo

Banhistas aproveitam a Praia do Pepe da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro,  neste sábado (11). Foto: Futura PressBanhistas fazem esportes e levam família para aproveitar dia de calor na praia, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). Foto: Futura PressCariocas e turistas na na Praia do Pepe da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, neste sábado (11). Foto: Futura PressPaulistanos aproveitam piscina do Sesc Belenzinho para amenizar o calor deste sábado (11). Foto: Futura PressMovimentação na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, RJ, neste sábado (11). Foto: Futura PressCalor levou famílias ao  Sesc Belenzinho na Zona Leste de São Paulo, SP, na manhã deste sábado (11). (Gero/Futura Press)	
. Foto: Futura PressBanhistas aproveitam praia do Rio de Janeiro no fim de semana de calor e sol que antecede o Ano Novo. Foto: Futura PressBanhistas aproveitam praia do Rio de Janeiro no fim de semana de calor e sol que antecede o Ano Novo. Foto: Futura PressBanhistas aproveitam praia do Rio de Janeiro no fim de semana de calor e sol que antecede o Ano Novo. Foto: Futura PressMovimentação na Praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, neste sábado . Foto: Futura PressFamílias aproveitam fim de semana de calor na Praia do Guarujá, no litoral de São Paulo . Foto: Futura PressBanhistas aproveitam praia do Rio de Janeiro no fim de semana de calor e sol que antecede o Ano Novo. Foto: Futura PressTuristas observam movimento na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (27/11). Foto: AP


Em São Paulo, a previsão é de chuva mais no fim do dia. O tempo fica parcialmente nublado e pode ter pancadas de chuva e trovoadas Segundo o Inmet, há possibilidade de chuva forte no centro, oeste, noroeste e sudoeste do Estado. A máxima prevista é de 36°.

Leia tudo sobre: feriadosolcalorano novo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas