Polícia Federal de Goiás prende seis policiais suspeitos de corrupção

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Policiais estariam realizando investigações clandestinas a pedido de empresários e particulares e, para isso, utilizavam o aparato policial em benefício próprio

Agência Estado

A Polícia Federal de Goiás prendeu nove pessoas na manhã desta quinta-feira (12), acusadas de participar de esquema de corrupção e estelionato envolvendo policiais e empresários em Goiânia. Entre os detidos, três são agentes da Polícia Militar, dois da Polícia Civil e um da Federal.

Conheça a nova home do Último Segundo

A investigação, iniciada há oito meses, revelou que os policiais estariam realizando investigações clandestinas a pedido de empresários e particulares e, para isso, utilizavam o aparato policial em benefício próprio.

Os investigadores descobriram também que o grupo criou um site de vendas falso, que aproveitava o período de festas de fim de ano para iludir pessoas interessadas em comprar presentes. Os produtos, no entanto, nunca foram entregues, e os valores pagos foram desviados. Os policiais envolvidos foram presos e afastados do cargo, e o site, retirado do ar, conforme determinação da Justiça.

Leia tudo sobre: polícia federalpoliciaissuspeitoscorrupçãoprisõesgoiás

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas