Estudante da Ufal foi repreendido e obrigado a descer do veículo depois de rasgar um mapa de lugares

Um vídeo que mostra um homem armado ordenando um universitário a descer de um ônibus vem ganhando repercussão nas redes sociais desde a última terça-feira (10). De acordo com o estudante de matemática Jonas Barbosa, a discussão com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito Madson Belarmino começou depois que o rapaz retirou do veículo um mapa que indicava onde os estudantes deveriam se sentar. “Decidi retirar aquele mapa, pois o número de assentos não dá conta do número de estudantes, trabalhadores e estagiários que utilizam o mesmo”, conta Barbosa.

Conheça a nova home do Último Segundo

Segundo Belarmino, o rapaz rasgou o papel. “Estou lhe dando uma ordem e esta ordem é legal”, afirma o superintendente no vídeo. Barbosa chega a descer do veículo, mas descumpre a ordem e volta para o ônibus, onde segue uma discussão. Belarmino entra em contato com a Polícia Militar e pede por telefone que enviem uma viatura ao local. “Neste ônibus você não vai”, diz o superintendente.

Assista ao vídeo:

Barbosa disse que os colegas fizeram um rateio e pagaram uma passagem para que ele fosse para a universidade em outro ônibus antes da chegada da polícia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.