Gol diz que atrasos podem chegar a 25% neste domingo

Por Agência Estado | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar do número, companhia afirma que há registros de avanços nos índices de normalidade desde a manhã

Agência Estado

A Gol Linhas Aéreas divulgou nota sobre a situação dos voos da companhia, que tem um índice de 17% de atraso às 11h40 deste domingo. A empresa admite que a situação pode piorar nas próximas horas, podendo haver registro de atrasos de "até 25% durante o dia de hoje".

Conheça a home do Último Segundo

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Movimentação intensa de passageiros devido a atrasos e cancelamento de voos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP) (7/12)

Infraero: Atrasos ou cancelamentos afetam voos neste domingo

Apesar do número, a companhia aérea afirma que há registro de avanços nos índices de normalidade desde a manhã de domingo.

A companhia informa também que vai responder à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre a autuação que recebeu por falhas na prestação de assistência a passageiros.

Sábado: Atrasos em voos levam Anac a multar Gol e notificar TAM

No texto, a Gol pede desculpas pelo transtorno e diz que "está trabalhando incansavelmente para a normalização de sua operação". Eventuais alterações nos horários e trajetos de voos são procedimentos, ainda que indesejados, às vezes necessários às operações aéreas."

O problema, segundo a empresa, começou na noite de quinta-feira (5) quando "fortes chuvas acometeram a região Sudeste do País".

Leia tudo sobre: aeroportosgoltamatrasosinfraeroanac

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas