Aeroporto de Vitória (ES) possui o maior registro de atrasos: ao todo, são seis dos 22 voos programados

Agência Estado

Movimentação no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República
Daniel Scelza/Futura Press
Movimentação no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registrou até o meio-dia desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, atrasos em 12 voos internacionais, ou 19,7% dos 61 previstos para hoje em aeroportos brasileiros, de acordo com informações disponíveis no portal da companhia.

Conheça a nova home do Último Segundo

Tráfegos nas rodovias está ruim. Siga o trânsito em tempo real

Aeroporto de Guarulhos tem fluxo de passageiros mais intenso do ano

Dos voos que saíram com atraso desde a meia-noite, seis são do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, e cinco do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Apenas dois voos continuavam atrasados até o último boletim, um em cada aeroporto citado. O outro voo com atraso foi registrado em Belém (PA).

No total, há registro de 58 voos atrasados (5,3% do total) desde a meia-noite, dos quais 14 ainda estavam com problema na última hora. O aeroporto de Vitória (ES) possui o maior registro de atrasos: ao todo, seis dos 22 voos programados.Três voos internacionais e 37 domésticos foram cancelados desde a meia-noite. O boletim da Infraero leva em conta as operações em 52 aeroportos brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.