Veja o que funciona no feriado de Finados

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Feriado altera o horário de funcionamento de diversos estabelecimentos públicos e privados do País

O feriado de Finados, nesta sábado, dia 2 de novembro, altera o horário de funcionamento de diversos estabelecimentos públicos e privados do País.

Veja abaixo:

Correios

Gabriela Bilo/Futura Press
Agências dos Correios têm horário diferenciado neste feriado

No sábado, dia 2, as agências fecham, com exceção das que normalmente abrem aos domingos e feriados. Algumas poderão ter o horário reduzido ou o funcionamento suspenso por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança.

O horário normal de atendimento das agências está disponível no site. A Central de Atendimento dos Correios funcionará normalmente das 8h às 22h. Para informações sobre o funcionamento das agências, ligar 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é 0800 725 0100.

Leia também:
Veja o que abre e fecha no feriado de Finados em São Paulo
Veja o que abre e fecha no feriado no Rio
Veja o que abre e fecha no feriado de Finados em Belo Horizonte
Feriado de Finados será com chuva na maior parte do País; Rio e SP devem ter sol

Casas lotéricas

As casas lotéricas também estarão fechadas no dia 02 de novembro. Os sorteios das loterias da noite foram antecipados para esta sexta-feira (01), como é o caso da Mega-Sena (concurso 1.544), Loteria Federal (extração 4811-9) e Lotomania (concurso 1397).

Shoppings

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers, a abertura de shoppings é opcional em feriados. No dia 02, o mais comum, na maioria do Estados, é que lojas que têm abertura opcional funcionem das 14h às 20h. No Rio, o horário normalmente vai das 15h até 21h. Outros serviços dos shoppings, como praça de alimentação e cinemas, funcionam normalmente das 11h às 22h.

Bancos

Como o feriado cai em um sábado, o 2 de Finados não influencia no calendário bancário.

Leia tudo sobre: finados

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas