Rapaz tem o corpo queimado em Brasília

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Silva teve 27% do corpo queimado. Fogo atingiu principalmente braços, pernas, pescoço e parte do rosto

Agência Brasil

Mais uma pessoa foi queimada nas ruas da capital federal na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a vítima é Felipe Aragão da Silva, de 23 anos. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia ainda estão apurando se Silva é morador de rua e tentando identificar o responsável ou responsáveis pelo crime.

Conheça nova home do Último Segundo

Mais: Motorista tem corpo e carro queimados em assalto em São Paulo

Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Silva teve 27% do corpo queimados. O fogo atingiu principalmente os braços, as pernas, o pescoço e parte do rosto da vítima. Apesar de o quadro clínico do rapaz se manter estável, o caso é considerado grave. O caso ocorreu na Asa Norte, bairro central de Brasília. Foi a própria vítima quem buscou socorro no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada na ala de queimados.

Em agosto deste ano, o morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, morreu após ter o corpo queimadoenquanto dormia em uma rua do Guará, região administrativa do DF. Há 16 anos, o caso do índio Galdino Jesus dos Santos chocou o país. Galdino morreu após um grupo de adolescentes atear fogo em seu corpo enquanto ele dormia em um ponto de ônibus na Asa Sul, a poucos quilômetros da Esplanada dos Ministérios.

Leia tudo sobre: mendigobrasília

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas