Com o trio foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo que imita um revólver do mesmo calibre

Agência Estado

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, e um homem de 20 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (10), em Aparecida de Goiânia, por envolvimento no assalto a uma joalheria do Shopping Flamboyant, em Goiânia. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (9), e terminou em troca de tiros entre os assaltantes e seguranças do shopping. A Polícia Civil ainda investiga a participação de mais dois suspeitos.

Mais:  Troca de tiros causa pânico no maior shopping de Goiânia

Com o trio foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo que imita um revólver do mesmo calibre. Uma das armas foi roubada de um dos seguranças do shopping Flamboyant. Durante o assalto, o segurança foi levado junto com os ladrões até a joalheria, localizado no piso 1, onde foi rendido junto com as funcionárias enquanto o grupo recolhia joias e relógios de grife.

Na saída, o trio se separou e uma refém foi usada como escudo até a saída do shopping. Um motorista de táxi e uma passageira foram rendidos e levados junto com os dois irmãos. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.