Veja o que abre e fecha no feriado de 7 de Setembro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Alguns estabelecimentos têm mudança no horário de funcionamento no feriado do Dia da Independência

Por conta do feriado do Dia da Independência, alguns estabelecimentos públicos e privados de todo o Brasil têm alterações em seu funcionamento. Veja abaixo:

Correios

AE
Agências dos Correios têm horário diferenciado neste feriado

No sábado, dia 7, as agências fecham, com exceção das que normalmente abrem aos domingos e feriados. Algumas poderão ter o horário reduzido ou o funcionamento suspenso por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança.

O horário normal de atendimento das agências está disponível no site. A Central de Atendimento dos Correios funcionará normalmente das 8h às 22h. Para informações sobre o funcionamento das agências, ligar 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é 0800 725 0100.

SP: Confira os horários de funcionamento dos serviços na capital
Previsão do tempo: Feriado deve ter sol, calor e baixa umidade no interior do País

Casas lotéricas

As casas lotéricas também estarão fechadas no dia 07 de setembro. O sorteio das loterias da noite foram antecipados para esta sexta-feira, como é o caso do concurso 1.528 da Mega Sena. No sábado haverá apenas o sorteio da Lotofácil de Independência, que pode pagar R$ 70 milhões, às 10h.

Shoppings

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers, a abertura de shoppings é opcional em feriados. No dia 07, o mais comum, na maioria do Estados, é que lojas que têm abertura opcional funcionem das 14h às 20h. No Rio, o horário normalmente vai das 15h até 21h. Outros serviços dos shoppings, como praça de alimentação e cinemas, funcionam normalmente das 11h às 22h.

Bancos

Como o feriado cai em um sábado, o 7 de Setembro não influencia no calendário bancario.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas