Polícia acredita que vítimas são jovens desaparecidos desde o dia 19. Uma jovem ainda está desaparecida

Os corpos de três jovens com idades entre 15 e 18 anos foram encontrados queimados nesta segunda-feira (26), no parque ambiental Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. Segundo investigações da Polícia Civil, os corpos podem ser dos jovens que estão desaparecidos desde segunda-feira passada (19), depois de saírem do colégio público onde estudavam.

Leia também:
Após quase 7h, polícia resgata corpos de jovens desaparecidos na BA
Cinco universitários do Espírito Santo desaparecem durante viagem à Bahia

Os três jovens podem ser Raissa de Souza Ferreira, 15 anos, Daniele Gomes da Silva, 15 anos, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18 anos, que estariam acompanhados de mais dois amigos no dia que desapareceram.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo de Denis Pereira do Santos, 16 anos, foi encontrado no dia em que o grupo desapareceu, com um tiro na nuca em uma área de preservação da Serra das Areias. Outra jovem de 15 anos, que também estava com o grupo, ainda não foi localizada.

Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia e até o começo da tarde desta terça-feira (27) não haviam sido identificados, mas a polícia acredita ser dos adolescentes, pois as famílias identificaram, por meio de fotos, as roupas das vítimas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.