Ciclista morre após ser atropelado em SP

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Cozinheiro foi encontrado morto em rua no Butantã. Motorista fugiu sem prestar socorro

Agência Estado

Nivaldo Lima/Futura Press
Corpo foi encontrado pelo próprio irmão da vítima

Um ciclista faleceu após ser atropelado, por volta das 2h30 desta madrugada, na altura do número 300 da rua Ari Aps, no Butantã, zona oeste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, o atropelador fugiu do local sem prestar socorro.

Outro caso: Ciclista que teve braço amputado ganha membro biônico

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era o cozinheiro José Aridelson de Lima, de 37 anos. Apesar das informações da Polícia Militar, que confirmam o acidente de trânsito, o boletim de ocorrência da Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, por não existir testemunha e por ser praxe aguardar o resultado da perícia para confirmar o motivo do óbito.

De acordo com o boletim, o irmão da vítima, um também cozinheiro,de 35 anos, estava passando pelo local quando viu José caído na calçada com a bicicleta à frente do corpo e sem a roda traseira. Ao ver que a vítima era seu irmão ele chamou a polícia. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o ciclista já havia falecido.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), mas seguirá para o 51º, que prosseguirá com a investigação.

Leia tudo sobre: ciclistaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas