Piloto passa mal e voo entre o Rio de Janeiro e Paris é interrompido

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo informações da Infraero, o piloto, que não teve o nome divulgado, desmaiou a bordo pouco depois da 1h30.

Agência Estado

Um dos pilotos que comandavam o voo JJ 8054, da TAM, entre Rio de Janeiro e Paris (França), passou mal a bordo e forçou a interrupção da viagem, na madrugada desta terça-feira (06), em Salvador.

Leia também: Avião troca cidades e pousa por engano no Maranhão

Segundo informações da Infraero, o piloto, que não teve o nome divulgado, desmaiou a bordo pouco depois da 1h30. Os outros responsáveis pelo voo, o segundo piloto e dois copilotos, então, acionaram o comando do Aeroporto Internacional de Salvador para realizar o pouso não programado na cidade, ocorrido às 2 horas.

A equipe médica do terminal prestou os primeiros socorros ao piloto ainda dentro do avião. Em seguida, ele foi levado de ambulância para o Hospital Aeroporto, nas proximidades, onde continua internado. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade.

A viagem foi cancelada e os 136 passageiros foram acomodados em um hotel nas proximidades do Centro de Convenções de Salvador à espera do voo seguinte, o JJ 9378, que partiu da capital baiana rumo a Paris às 12h40.

Em comunicado, a TAM lamentou "o transtorno experimentado pelos passageiros" e afirmou que "está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário".

Leia tudo sobre: piloto passa malvoo rio/parisaviãoinfraero

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas