Protesto sem incidentes reúne mais de 3 mil manifestantes em João Pessoa

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois do fim da PEC 37, o alvo agora dos manifestantes é a PEC 33, que propõe a revisão de decisões do Supremo

Agência Estado

Thiago Casoni/Futura Press
Jovens seguiram até a praça Três Poderes - local onde se concentra a Assembleia Legislativa da Paraíba, o Tribunal de Justiça e o Palácio da Redenção, sede do governo do Estado da Paraíba

O Terminal de Integração Rodoviário de João Pessoa foi invadido nesta quinta-feira (27) no segundo protesto em favor da redução de tarifas de transportes públicos. Mais de três mil pessoas participaram do ato organizado pelas redes sociais, segundo a Polícia Militar da Paraíba, mas não houve incidentes graves.

Leia também:
Governador do RS anuncia passe livre estudantil
Manifestantes e Polícia entram em confronto antes de jogo no CE

Os manifestantes se concentraram no colégio Lyceu Paraibano, no centro da capital paraibana, onde cantaram músicas e exibiam cartazes. Depois do fim da PEC 37, o alvo agora dos manifestantes é a PEC 33, que propõe a revisão de decisões do STF pelo Legislativo.

Depois do Terminal Rodoviário, os estudantes e famílias seguiram pacificamente até o Paço Municipal, na praça Pedro Américo. Apenas um grupo ateou fogo em objetos para chamar atenção, mas não houve incidentes.

Os jovens seguiram até a praça Três Poderes - local onde se concentra a Assembleia Legislativa da Paraíba, o Tribunal de Justiça e o Palácio da Redenção, sede do governo do Estado. Pediram políticas na educação, saúde e menos corrupção.

Leia tudo sobre: GERALParaíbaJoão Pessoamanifestantesprotesto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas