Polícia bloqueia acessos do Congresso

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a expectativa de uma grande manifestação nesta quinta-feira, polícia bloqueou acessos aos prédios do Senado e da Câmara com cones

Agência Estado

Com a expectativa de uma grande manifestação nesta quinta-feira (20), no Congresso Nacional, a polícia bloqueou os principais acessos aos prédios do Senado e da Câmara nesta manhã. Na última segunda-feira (17), manifestantes chegaram a ocupar a cúpula do Congresso e, na ocasião, apenas uma vidraça foi quebrada. Os líderes partidários elogiaram a ação da PM, já que não houve confronto e ninguém saiu ferido.

Leia também:

Mesmo com tarifas reduzidas, protestos se espalham por todo o País nesta quinta

Com novas manifestações marcadas, segurança do Planalto é reforçada

Equipes de TV são hostilizadas por manifestantes em Brasília

Foram espalhados cones pelo Eixo Monumental, a via da Esplanada dos Ministérios, para limitar a passagem. Há também um grande número de carros e de policiais ao redor do Congresso. Esta deve ser a terceira grande mobilização de manifestantes a ocorrer em Brasília desde o início da onda de protestos realizados pelo País.

Fora do Plano Piloto, área central de Brasília, moradores da Região Administrativa de São Sebastião bloquearam a principal via de acesso a condomínios do Lago Sul, o que impede o trânsito na região e dificulta a chegada das pessoas ao Plano Piloto. Os manifestantes reivindicam melhores condições de transporte público para São Sebastião, que fica a cerca de 30 km do centro de Brasília.

Leia tudo sobre: manifestaçãoprotesto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas