Ministra culpa oposição por boatos sobre suspensão do Bolsa Família

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Maria do Rosário disse que boato sobre o fim programa de transferência de renda do governo partiu da "central de notícias da oposição"

Agência Estado

A ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Maria do Rosário usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (20) para criticar a oposição por causa de boatos envolvendo o programa Bolsa Família.

Entenda o caso: Governo desmente suspensão do Bolsa Família
Apuração: PF vai investigar boatos de suspensão do Bolsa Família

Futura Press
Clientes se aglomeram na frente de uma agência da Caixa em Nova Iguaçu, RJ

Desde sábado (18), o rumor de que o programa de transferência de renda seria finalizado levou milhares de pessoas a procurar a Caixa para sacar o benefício deste mês. "Boatos sobre fim do bolsa família deve (sic) ser da central de notícias da oposição. Revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política", escreveu na sua conta.

A Polícia Federal já informou que vai investigar a onda de boatos que percorreu vários Estados. A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, negou a possibilidade de suspensão dos benefícios e garantiu que o calendário de pagamentos continua em vigor. A corrida ao banco aconteceu principalmente em cidades do Nordeste, além de algumas no Norte do País e no Rio de Janeiro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas