Maria do Rosário disse que boato sobre o fim programa de transferência de renda do governo partiu da "central de notícias da oposição"

Agência Estado

A ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Maria do Rosário usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (20) para criticar a oposição por causa de boatos envolvendo o programa Bolsa Família .

Entenda o caso: Governo desmente suspensão do Bolsa Família
Apuração: PF vai investigar boatos de suspensão do Bolsa Família

Clientes se aglomeram na frente de uma agência da Caixa em Nova Iguaçu, RJ
Futura Press
Clientes se aglomeram na frente de uma agência da Caixa em Nova Iguaçu, RJ

Desde sábado (18), o rumor de que o programa de transferência de renda seria finalizado levou milhares de pessoas a procurar a Caixa para sacar o benefício deste mês. "Boatos sobre fim do bolsa família deve (sic) ser da central de notícias da oposição. Revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política", escreveu na sua conta.

A Polícia Federal já informou que vai investigar a onda de boatos que percorreu vários Estados. A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, negou a possibilidade de suspensão dos benefícios e garantiu que o calendário de pagamentos continua em vigor. A corrida ao banco aconteceu principalmente em cidades do Nordeste, além de algumas no Norte do País e no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.