Namorada de dono da boate diz que ele está bem e deseja 'força para todos'

Por Luciana Lima - iG Brasília | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Kiko Spohr, como é conhecido, prestou depoimento ainda na madrugada, logo após o incêndio que deixou 245 mortos.

Em resposta a inúmeras mensagens recebidas pelo proprietário da boate Kiss, que atende pelo nome de Kiko Spohr, a namorada dele, postou em sua página no facebook uma mensagem dizendo que ele está “fisicamente bem”.

Reprodução
Tragédia virou tema de comentários na página do dono da boate no Facebook

A mensagem foi postada via celular hoje (27), às 10h15 em agradecimento às mensagens de apoio que chegaram para o empresário. “Pessoal, é a Naty, namorada do Kiko, em consideração aos recados todos, venho dizer que fisicamente o Kiko esta bem. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, de coração. Força para todos”.

Em meio a comentários dos amigos de Kiko, muitas pessoas aproveitaram para protestar diante do recado. 

O perfil de Kiko Spohr na internet informa que ele trabalha na boate e que mora em Santa Maria. A página, que conta com 3.986 amigos, era usada para também divulgar as festas que eram realizadas na casa noturna.

De acordo com informações da Agência Brasil, o dono da boate se apresentou na madrugada à polícia para prestar esclarecimentos. As informações foram repassadas pela delegada titular de Restinga Seca, Elizabete Shimomura, que atendeu a ocorrência por volta das 3 horas da manhã.


Leia tudo sobre: incêndio em santa maria

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas