Homem acendeu um bomba caseira e arremessou dentro do carro onde estava casal de namorados. Atentado aconteceu em um dos principais cruzamentos da cidade de Anápolis

O Dia

Um homem jogou uma bomba caseira em um casal de namorados na tarde deste domingo (07) em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Para a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da jovem, que já havia ameaçado o casal. As vítimas estão internadas em estado grave, com partes do corpo com queimaduras de terceiro grau.

Leia também:  Presos 3 suspeitos de agredir jovem até a morte em Santa Catarina

Gravação mostra casal esperando socorro após ser atacado
Reprodução de Internet
Gravação mostra casal esperando socorro após ser atacado

Pessoas que passavam pelo local no momento do ataque contaram que o agressor acendeu a bomba caseira e a arremessou dentro do carro onde estava o casal. Ainda segundo relatos, a jovem pulou a janela do carro com a roupa pegando fogo.

O crime aconteceu em um cruzamento de duas avenidas bastante movimentadas da cidade. Thays Mendes, de 19 anos, e Guilherme Almeida, de 20 anos, estão internados em estado grave na UTI do Hospital de Queimaduras de Anápolis.

Para o delegado Eder Ferreira Martins, responsável pelo caso, o crime foi motivado por ciúmes. De acordo com o titular, todas as testemunhas serão ouvidas. Caso haja envolvimento do ex, ele responderá por tentativa de homicídio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.