Polícia convoca médico responsável por cirurgia em que modelo morreu em Goiás

Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, morreu no último sábado após duas paradas cardíacas durante uma cirurgia de implante mamário de silicone, em Goiânia

Agência Estado |

Agência Estado

O cirurgião plástico Rogério Morale de Oliveira deve prestar depoimento à polícia de Goiás na manhã da sexta-feira (07). Ele fez a cirurgia de implante mamário de silicone da modelo Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, que morreu horas depois .

O caso: F amília acusa médico após morte de modelo durante cirurgia em Goiânia

Reprodução/Arquivo pessoal
A modelo Louanna Adrielle

A delegada Mirian Aparecida Borges de Oliveira, titular do 13º Distrito Policial de Goiânia, que investiga o caso, informou que o médico foi intimado. Ela também ouvirá a equipe que atuou com o profissional.

A modelo morreu no último sábado (01), após duas paradas cardíacas. O corpo foi enterrado no domingo (02), em Jataí, a 322 quilômetros da capital goiana.

Em nota à imprensa, o cirurgião negou "negligência ou imperícia". Ele declarou que o procedimento cirúrgico "foi realizado de acordo com as normas técnicas adequadas e com assistência de profissionais anestesistas e centro cirúrgico equipado do Hospital Buriti".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG