Viracopos segue sem previsão de liberação; 93 voos foram cancelados

Pousos e decolagens foram suspensos às 19h55 deste sábado após avisão cargueiro estourar pneu do trem de pouso e interditar pista

iG São Paulo |

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, segue fechado e sem previsão de liberação da pista na noite deste domingo. A pista permanece fechada desde as 19h55 de sábado (13).

Liea também: Viracopos é fechado e tem 52 voos cancelados

A única pista do aeroporto ficou interditada após um avião cargueiro da empresa Centurion estourar um dos pneus durante o pouso da aeronave. Segundo a Infraero, a previsão era de que a pista fosse liberada às 20 horas deste domingo, mas a Centuriun ainda não conseguiu realizar a remoção da aeronave e não tem previsão de quando isso será possível

De acordo com a Infraero, os trabalhos de remoção da aeronave da pista começaram na noite de sábado e devem terminar no início da noite deste domingo.

Estradas: Veja como está o trânsito nas principais rodovias

Até as 20 horas deste domingo, 97 voos deveriam ter partido de Viracopos e 93 deles (97,9%) foram cancelados. Todos passageiros têm sido remanejados pelas companhias aéreas para outros terminais.

Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: aeroportoviracoposinfraero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG