Mulher morre após cair de cachoeira com criança de 5 anos no Distrito Federal

Ambos caíram de uma altura de 20 metros no Poço Azul, ponto turístico do clube Morada dos Pássaros, na região de Brazlândia; criança seria filho de amiga e foi socorrida com vida

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma mulher morreu após cair de uma cachoeira em um ponto turístico chamado Poço Azul, na área rural de Brazlândia, a 56 km de Brasília. No momento do acidente, Tatiana de Carvalho, de 36 anos, estava com uma criança de 5 anos no colo. Ele seria filho de uma amiga da vítima Segundo os bombeiros, Tatiana morreu no local e a criança foi levada ao Hospital de Base.

Mais:  Quatro irmãos morrem em acidente a caminho do enterro da mãe na Bahia

Mais cedo, foi informado que a criança seria filha de Tatiana. A informação foi corrigida nesta tarde. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava com um grupo de amigos que faziam a trilha da cachoeira, por volta das 13h de domingo (7). No momento da queda, Tatiana estava com a criança no colo. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Já a criança, foi encontrada com uma lesão no quadril.

Há informações que o ponto turístico, localizado dentro do clube Morada dos Pássaros, é considerado um local perigoso, com pedras lisas em contato constante com a água, e não deve ser utilizado por crianças. Não há informações sobre o estado de saúde do menor.

*com agências

    Leia tudo sobre: queda de cachoeiraacidenteponto turístico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG