Polícia Rodoviária Federal apreende drogas e fuzis na fronteira com o Paraguai

Segundo os agentes da PRF, 220 kg de maconha e dois fuzis calibre .762 seriam levados até São Paulo

iG São Paulo |

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreeenderam dois veículos com drogas e armas, na manhã deste domingo (30), no quilômetro 68 da BR-463, a 25 quilômetros da fronteira com o Paraguai, no município de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF, em duas abordagens, foram apreendidos 220 kg de maconha e dois fuzis calibre .762.

Leia também:  Polícia faz a maior apreensão de cocaína de Mato Grosso do Sul

Divulgação
Armas e drogas apreendidas pela PRF em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul

A primeira apreensão ocorreu por volta das 6h, quando foram descobertos 50 kg de maconha escondido no veículo Fiat/Strada, placas DDP2640 - Embu das Artes/SP, conduzido por um homem de 48 anos,tendo apresentado CNH com indícios de adulteração com nome de outra pessoa, o que despertou atenção dos policiais, que realizaram busca no veículo e encontrando o entorpecente.

Já às 8h, outra abordagem de um veículo acabou com a apreensão de 70 kg de maconha e dois fuzis calibre .762 escondidos no veículo GM/Montana, placas EAL5990 - São Paulo/SP, conduzido por um homem de 36 anos, que portava uma outra arma de fogo. As duas ocorrência foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

    Leia tudo sobre: armasdrogastráficoponta porãmato grosso do sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG