Mulher de empresário reconhece corpo carbonizado encontrado no Rio de Janeiro

Corpos de Mônica Petti e Fernando dos Anjos foram encontrados nas proximidades da favela Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro. Polícia investiga as causas do crime

iG São Paulo | - Atualizada às

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (16) que o corpo carbonizado encontrado nas proximidades da favela Vigário Geral, na zona norte da cidade, na última semana, é do empresário Fernando Marcionilio dos Anjos, que saiu de São Paulo para assistir uma corrida de cavalos na capital fluminense.

O caso:  Empresários desaparecidos de SP podem ter empresa de fachada, diz polícia

O empresário viajou ao Rio, acompanhado da também empresária Mônica Petti, no começo do mês, e planejava retornar no mesmo dia. Porém, dois dias depois, o corpo de Mônica foi encontrado na região da favela carioca com sinais de pauladas. 

Segundo a polícia, o outro corpo encontrado na região foi reconhecido pela esposa do empresário, no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Escritório vazio

A Polícia Civil de São Paulo participa da investigação já que os veículos dos empresários foram deixados no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital. Durante a perícia nos carros, realizada no final da tarde de terça-feira (14), foram encontrados documentos da empresa do casal.

Ao visitar o escritório do grupo, em um endereço não informado, a polícia encontrou o local vazio. Com isso, os investigadores acreditam que a empresa poderia ser de fachada para a prática de lavagem de dinheiro, já que foi encontrado um contrato de aluguel do local renovado para mais um ano e meio.

Responsável pela investigação do caso no Rio, o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios, está em São Paulo trocando informações com a polícia paulista sobre o caso.

* Com informações do iG Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: empresárioscorpos carbonizados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG