Semana começa com queda nas temperaturas no Sudeste

São Paulo (SP) tem tempo chuvoso com os termômetros variando entre 14°C e 18°C. No Sul, Porto Alegre (RS) tem mínima de 8°C

iG São Paulo | - Atualizada às

A previsão para esta segunda-feira é de tempo bom em grande parte do Sudeste e de temperaturas baixas no Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste seguem com calor e períodos de instabilidade.

Consulte a previsão do tempo na sua cidade

AE
São Paulo registra queda de temperatura e garoa na manhã desta segunda-feira

No Sudeste, a semana começa com tempo nublado e chuvas isoladas em algumas regiões de São Paulo. Os termômetros despencam na capital paulista, que tem chuva fraca com os termômetros variando entre 14°C e 18°C. No Rio de Janeiro (RJ), o céu fica aberto e a máxima será de 28°C. Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) registram máxima de 28°C.

No Sul, a segunda-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 12°C e 20°C. Em Florianópolis (SC), os termômetros não passam dos 18°C. Porto Alegre (RS) tem tempo nublado e chuvoso com mínima de 8°C e máxima de 18°C.

Centro-Oeste tem previsão de tempo nublado com chuvas isoladas no Mato Grosso do Sul. Máxima de 28°C em Brasília (DF) e 30°C em Campo Grande (MS). Goiânia (GO) tem sol e tempo seco, com as temperaturas variando entre 15°C e 32°C. Em Cuiabá (MT), a temperatura pode chegar aos 35°C.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), a máxima fica na casa dos 28°C. Na cidade de Salvador (BA) e no Recife (PE), os termômetros também alcançam os 28°C.

No Norte, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá e Roraima. Manaus (AM) e Rio Branco (AC) registram máxima de 34°C. Macapá (AP) e Belém (PA) alcançam os 32°C. Em Palmas (TO), o sol aparece entre névoa e o termômetro varia entre 19°C e 36°C - a umidade relativa do ar pode chegar aos 20%.

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG