Um dos suspeitos já havia sido funcionário do casal e conhecia a rotina dos antigos patrões; mulher foi vítima de estupro

A Polícia Civil apreendeu neste sábado dois adolescentes de 15 e 17 anos acusados de assaltar um casal em Brasília. Um dos menores teria estuprado a mulher dentro do apartamento das vítimas.

Leia também:  Presos dez envolvidos em estupro e morte em festa na Paraíba

Crime: Criminosos estupram e matam mulheres durante festa na Paraíba

Durante o assalto, o casal foi amarrado em colchões e a mulher foi estuprada pelo menor de 15 anos. O marido, que estava a poucos metros, ouviu tudo. Ele também foi agredido diversas vezes levando socos e coronhadas no rosto.

O jovem de 17 anos já foi funcionário das vítimas. Ele foi demitido, há quatro meses, devido a diversos problemas no caixa da empresa. Era ele quem conhecia a rotina dos antigos patrões e planejou o crime.

Minas Gerais: Aluna sofre tentativa de estupro em universidade de BH

Saiba mais sobre violência contra a mulher

Os bandidos não levantaram suspeitas ao entrar no imóvel porque o ex-funcionário ainda tinha as chaves da porta de acesso ao local.

Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) do DF. O menor acusado de estupro já tinha passagens pela polícia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.