Homem vê assalto em cruzamento e mata dois bandidos na zona sul de São Paulo

Motoqueiro desconhecido viu a abordagem dos assaltantes à vítima que estava com um bebê no carro e atirou nos dois assaltantes. O terceiro foi detido

Agência Estado |

Agência Estado

Dois assaltantes morreram e um foi detido por volta das 20h45 de sexta-feira, dia 20, ao tentarem render uma motorista, que estava em um Honda CR-V branco na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

Rio:  Atropelador de filho de Cissa não responderá mais por homicídio doloso

Violência:  Corpo de jovem morto por PMs em Santos é enterrado

Com o bebê de três meses no carro, a vítima foi abordada pelo trio e chegou a sair do carro. Os criminosos só não conseguiram entrar no veículo porque um desconhecido, em uma moto, utilizando jaqueta preta e capacete vermelho, testemunhou a ação e atirou contra eles.

Dois dos bandidos morreram no local. O terceiro fugiu a pé, mas foi detido minutos depois por uma viatura da polícia, que já se deslocava até o endereço do tiroteio. Um dos disparos atingiu o para-brisa do carro, mas nem a motorista nem o bebê ficaram feridos. Uma arma de brinquedo, que estaria em poder do trio, foi encontrada ao lado dos corpos. A ocorrência foi encaminhada ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.


    Leia tudo sobre: assaltosão paulomotoqueiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG