Piso cedeu quando torcedores comemoravam o gol do Palmeiras contra o Coritiba; não havia ninguém no térreo do imóvel

Agência Estado

A queda de uma laje no bairro de Cirurgia, no centro de Aracaju, Sergipe, feriu 86 pessoas que assistiam ao jogo do Palmeiras na noite de quarta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores estavam aglomerados no primeiro andar de um lava-rápido e a estrutura cedeu quando comemoravam o gol do Palmeiras contra o Coritiba, pela final da Copa do Brasil.

Leia também:

- Sete torcedores do Palmeiras são mortos em comemorações em Osasco
- Euforia em excesso causa tumulto entre palmeirenses e policiais 

Não havia ninguém no térreo, apenas 11 carros, que ficaram totalmente destruídos. Sete carros dos bombeiros e quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local. De acordo com o tenente Felipe Santos, porta-voz dos bombeiros, a área que desabou tinha cerca de 40 metros quadrados, mas a maioria das pessoas não se feriu com gravidade.

Duas vítimas, no entanto, ficaram sob os escombros e uma delas teve fraturas nos membros inferiores. Os feridos foram encaminhados para dois hospitais da região: Hospital Público Nestor Piva e Hospital de Urgência de Sergipe. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil e passará por perícia, que irá verificar se não há riscos de novos desabamentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.