Temperaturas ficam agradáveis em grande parte do Sudeste

São Paulo (SP) tem sol entre nuvens com pancadas de chuva no final da tarde. No Sul, as temperaturas continuam baixas

iG São Paulo |

A previsão para esta terça-feira é de temperaturas baixas no Sul e agradáveis em grande parte do Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, o tempo continua instável com pancadas de chuva principalmente no Nordeste.

Confira a previsão do tempo na sua cidade

As temperaturas ficam agradáveis em grande parte do Sudeste, que tem tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo. São Paulo (SP) tem sol entre nuvens com pancadas de chuva no final da tarde - os termômetros variam entre 13°C e 21°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Rio de Janeiro (RJ) tem sol com nevoeiro e registra máxima de 26°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) ficam na casa dos 26°C e 24°C, respectivamente.

No Sul, as temperaturas continuam baixas. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR) não chove e a temperatura varia entre 8°C e 16°C, enquanto em Florianópolis (SC), a máxima será de 21°C. Em Porto Alegre (RS), o tempo fica chuvoso e tem máxima de 18°C.

No Centro-Oeste, o céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Máxima de 25°C em Brasília (DF) e 30°C em Goiânia (GO). Os termômetros marcam até 28°C em Campo Grande (MS). Cuiabá (MT) tem sol entre nuvens com a temperatura oscilando entre 15°C e 29°C.

No Norte, a terça-feira será de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Amazonas, Roraima, Pará e Amapá. Em Belém (PA), o tempo fica nublado e chuvoso, com máxima de 33°C e mínima de 22°C. Em Palmas (TO), o tempo fica seco e a máxima atinge os 35°C, sem previsão de chuva. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam na faixa dos 28°C e 31°C, respectivamente. Manaus (AM) tem máxima de 33°C com sol entre nuvens.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuva no Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), a máxima será de 29°C. Fortaleza (CE) não tem previsão de chuva e registra máxima de 31°C. Em Salvador (BA), os termômetros variam entre 21°C e 27°C.

    Leia tudo sobre: previsão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG