Casal sofre sequestro relâmpago na zona leste de São Paulo

Eletricista e sua mulher foram abordados em frente a um mercado. Testemunha avisou polícia que prendeu assaltantes

Agência Estado |

Agência Estado

Um eletricista de 31 anos e a sua mulher, um dona de casa de 29 anos, foram resgatados das mãos de dois assaltantes, por volta das 22 horas de sexta-feira, na zona leste da capita paulista, quando eram mantidos reféns durante sequestro relâmpago.

Segundo policiais da Força Tática do 48º Batalhão, eram 21h49 quando o casal, que havia acabado de sair de um culto evangélico, resolveu passar no mercado Negreiro, localizado na Avenida Líder. Em frente ao estabelecimento, ocupando um Vectra azul, as vítimas foram abordadas e dominadas.

A intenção dos bandidos, um de 25 anos, procurado da Justiça, e outro de 20, era realizar saques em caixas eletrônicos, por isso levaram o casal refém, mas não imaginavam que uma testemunha iria parar uma viatura da Polícia Militar e alertar sobre o sequestro. Os policiais então iniciaram as buscas e encontraram o veículo na mesma região.

O Vectra foi parado na Rua Aldeia Maria, na Vila Cosmopolita, região de Guaianazes. Armada com um revólver calibre 32, com seis munições, a dupla não reagiu e se entregou. Os bandidos já haviam separado vários objetos pessoais de valor do casal. O roubo foi registrado no 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.

    Leia tudo sobre: sequestro relâmpagoassaltozona leste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG