Chuva deixa 36 semáforos apagados em São Paulo

Quatro regiões da cidade ficaram em estado de atenção, segundo CGE; situação já está normalizada

Agência Estado |

Agência Estado

Depois da forte chuva que atingiu a capital paulista na manhã desta segunda-feira, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, por volta das 13h, dois alagamentos e 36 semáforos apagados.

A CET afirma que os pontos de alagamento estão localizados na Rua Santo Américo com a Rua Maestro Torquato, na zona sul, e na Avenida Cruzeiro do Sul com a Rua Luis Pacheco, na zona norte. Segundo a companhia, ainda existem 16 semáforos em amarelo intermitente.

São Paulo tem 20 km de congestionamento, com a maior lentidão na Marginal do Tietê. A pista expressa tem 4,8 km de filas, sentido Ayrton Senna, entre a Ponte das Bandeiras e o Viaduto Júlio de Mesquita Neto.

Estado de Atenção

A capital paulista ficou em estado de atenção nesta segunfa-feira até às 10h53, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Estavam nesta situação as zonas norte, leste, oeste, centro e as marginais do Tietê e do Pinheiros. A situação já está normalizada em toda a cidade.

A chuva chegou à capital por volta das 9h, vinda da região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo o CGE, podem ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados de maior intensidade com trovoadas que tendem a ser passageiras, porém que trazem risco de alagamentos transitáveis.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG