Menina caiu enquanto aviãozinho estava a cerca de um metro de altura no Campinas Shopping

Estadão Conteúdo

selo

Uma menina de três anos caiu de um brinquedo no Campinas Shopping, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira. De acordo com informações dadas à polícia pelo pai da criança, Luiz Carlos de Moraes Junior, a filha caiu de uma altura de aproximadamente um metro.

Ele mesmo socorreu a menina, que teve ferimentos leves e foi encaminhada à Casa de Saúde de Campinas, hospital do qual foi liberada no mesmo dia do acidente.

O Campinas Shopping informou, por meio de nota que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, prestou atendimento necessário à criança e à família. A queda ocorreu de um brinquedo semelhante a um carrossel com pequenos helicópteros, instalado na loja de diversões Cia. da Criança.

O brinquedo possui cinto de segurança. A Cia. da Criança informou, por meio de assessoria, que irá prestar toda assistência à criança e que apura as causas do acidente. A loja informou ainda que todos os seus equipamentos de diversão possuem Laudo de Estabilidade e Segurança com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.