Criança de três anos cai de brinquedo em shopping

Menina caiu enquanto aviãozinho estava a cerca de um metro de altura no Campinas Shopping

Agência Estado |

Agência Estado

selo

Uma menina de três anos caiu de um brinquedo no Campinas Shopping, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira. De acordo com informações dadas à polícia pelo pai da criança, Luiz Carlos de Moraes Junior, a filha caiu de uma altura de aproximadamente um metro.

Ele mesmo socorreu a menina, que teve ferimentos leves e foi encaminhada à Casa de Saúde de Campinas, hospital do qual foi liberada no mesmo dia do acidente.

O Campinas Shopping informou, por meio de nota que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, prestou atendimento necessário à criança e à família. A queda ocorreu de um brinquedo semelhante a um carrossel com pequenos helicópteros, instalado na loja de diversões Cia. da Criança.

O brinquedo possui cinto de segurança. A Cia. da Criança informou, por meio de assessoria, que irá prestar toda assistência à criança e que apura as causas do acidente. A loja informou ainda que todos os seus equipamentos de diversão possuem Laudo de Estabilidade e Segurança com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea).

    Leia tudo sobre: acidente briquedocampinas shopping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG