Chuva continua entre o Sudeste e o Norte do País nesta sexta

Temperaturas continuam baixas no Sul do País; frente fria se desloca para o oceano, mas tempo segue nublado e com pancadas de chuva entre sul do Espírito Santo e leste de Goiás

iG São Paulo |

A chuva que marcou o primeiro dia do fim de semana prolongado pelo feriado religioso de Corpus Christi vai continuar nesta sexta-feira entre o Sudeste e o Norte. As temperaturas continuam baixas no Sul do País, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

A frente fria se desloca para o oceano, mas mantém o tempo nublado com pancadas de chuva entre o sul do Espírito Santo e o leste de Goiás. Haverá muitas nuvens e chuva em toda a faixa litorânea do Sudeste. No litoral nordestino, o tempo ficará instável e na porção norte estará nublado com possibilidades de pancadas de chuva.

Na faixa norte do País, haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Entre o norte de São Paulo e o oeste do Amazonas, o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Em toda a Região Sul, oeste de São Paulo e centro-sul de Mato Grosso do Sul, o dia será de céu claro.

Nas demais áreas do País, o sol aparecerá entre poucas nuvens. O dia será de temperaturas baixas no centro-sul do país e também no Acre, Rondônia e oeste do Amazonas. Haverá condição de geada ampla no Sul. Os ventos estarão intensos no litoral do Sudeste. As informações são do CPTEC.

Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: meteorologiaprevisão do tempochuvaferiadobrasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG