Temperaturas continuam baixas no Sul do País; frente fria se desloca para o oceano, mas tempo segue nublado e com pancadas de chuva entre sul do Espírito Santo e leste de Goiás

A chuva que marcou o primeiro dia do fim de semana prolongado pelo feriado religioso de Corpus Christi vai continuar nesta sexta-feira entre o Sudeste e o Norte. As temperaturas continuam baixas no Sul do País, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

A frente fria se desloca para o oceano, mas mantém o tempo nublado com pancadas de chuva entre o sul do Espírito Santo e o leste de Goiás. Haverá muitas nuvens e chuva em toda a faixa litorânea do Sudeste. No litoral nordestino, o tempo ficará instável e na porção norte estará nublado com possibilidades de pancadas de chuva.

Na faixa norte do País, haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Entre o norte de São Paulo e o oeste do Amazonas, o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Em toda a Região Sul, oeste de São Paulo e centro-sul de Mato Grosso do Sul, o dia será de céu claro.

Nas demais áreas do País, o sol aparecerá entre poucas nuvens. O dia será de temperaturas baixas no centro-sul do país e também no Acre, Rondônia e oeste do Amazonas. Haverá condição de geada ampla no Sul. Os ventos estarão intensos no litoral do Sudeste. As informações são do CPTEC.

Com Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.