Polícia estoura central de drogas em favela de São Paulo

Denúncia anônima leva policiais à casa na Favelo do Piolho, no Campo Belo, onde drogas eram preparadas e embaladas

AE |

selo

Após seguidos flagrantes de distribuição de drogas ocorridos nos últimos dias no entorno da Favela do Piolho, no Campo Belo, zona sul da capital paulista, policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão estouraram, por volta das 21h desta sexta-feira, o centro de preparação e embalagem do entorpecente revendido na região. 

Leia também:  Seis são presos com 500 kg de maconha no interior de São Paulo

A favela fica próxima à Avenida Jornalista Roberto Marinho. Uma denúncia anônima levou os policiais para uma casa localizada numa viela entre as ruas Gutemberg e Sônia Ribeiro, dentro da primeira comunidade. "O local é de difícil acesso", afirmou um tenente.

O pessoal que estava na casa embalando a droga conseguiu fugir pelos telhados e saídas estratégicas entre os barracos. No interior da casa, os policiais apreenderam 29 trouxinhas de maconha, 41 cápsulas plásticas de cocaína, 71 pedras de crack e um quilo de cocaína dividido em três pacotes.

Além da droga, os policiais encontraram material para embalagem, frascos vazios de lança-perfume e cadernetas com anotações sobre o movimento financeiro da quadrilha. Toda a droga apreendida foi encaminhada para análise no Instituto de Criminalística.

    Leia tudo sobre: são paulotráfico de drogascampo belo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG