De acordo com ele, a queda acidental foi no último domingo

selo

Um homem de 21 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira em um buraco de 30 metros na região de Planaltina, em Goiás. De acordo com depoimento do homem, ele teria caído na cratera no domingo. Uma senhora não identificada ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade de Planaltina informou que um homem estava pedindo socorro dentro de uma cratera. Os agentes dos bombeiros foram ao local e constataram que William Pereira do Nascimento, de 21 anos, estava no buraco.

Segundo os bombeiros da cidade, o jovem estava levemente ferido com uma fratura interna no ombro direito. Segundo depoimento do jovem, ele estava andando pelo local quando caiu no buraco.

A família do jovem foi contatada e, em depoimento, informou que Nascimento estava em tratamento para distúrbios psicológicos em um Centro de Apoio Psicossocial (Caps) da cidade quando fugiu do local. O resgate de William foi concluído por volta das 9 horas desta quarta-feira. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Rita de Cassia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.