Feriado terá baixas temperaturas no centro e no sul do País

Em São Paulo, temperatura não passará de 18ºC; no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná pode gear

iG São Paulo |

O feriado do Dia do Trabalho será frio, mas com predomínio de sol, no centro e no sul do Brasil, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Saiba mais: Consulte a previsão do tempo para a sua cidade

AE
Mulher caminha durante gelada manhã desta terça-feira em São Paulo (SP)

Na capital paulista, a terça-feira começou fria, mas a chuva diminuiu e as condições do tempo devem melhorar sensivelmente. Os termômetros da cidade podem atingir a máxima de 18ºC no período da tarde.

Mas o ingresso de uma massa de ar seco e frio de origem polar derruba as temperaturas nos próximos dias. As mínimas devem ficar em torno dos 12ºC ao amanhecer e as máximas não vão superar os 20ºC.

Leia também: Cidade de São Paulo tem a tarde mais fria do ano

Nesta terça-feira, pode gerar no Rio Grande do Sul, na Serra Catarinense e no sul do Paraná. Segundo o CPTEC, no litoral do norte gaúcho e no litoral sul de Santa Catarina o tempo deve ser instável, com chuva a qualquer hora do dia.

Na região centro-oeste o dia terá nebulosidade variável com chance de chuva, curtos períodos de sol e temperaturas caindo. Já no Nordeste, conforme informações do CPTEC, haverá predomínio de sol em grande parte da região.

AE
Temperatura não deve passar dos 18ºC na capital paulista nesta terça-feira

Com AE

    Leia tudo sobre: tempoprevisão do tempoferiadofrio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG