Sete pessoas morrem em chacina em Goiás

Crime aconteceu em fazenda de Doverlândia, cidade a 330 km de Goiânia. Vítimas foram degoladas

iG São Paulo |

Sete pessoas foram degoladas na cidade de Doverlândia, a 340 km de Goiânia. A chacina ocorreu no sábado (28) à noite em uma fazenda da região.

As vítimas foram o proprietário da fazenda, de 57 anos, seu filho, de 22 anos, um empregado da propriedade rural, de 34 anos, e quatro vizinhos que tinham ido ao local para entregar um presente de casamento.

Os corpos do fazendeiro e de seu filho foram encontrados dentro de um banheiro da propriedade por outros vizinhos que passaram pelo local e estranharam o silêncio, a porta fechada e a ausência dos proprietários.

Os restos mortais das outras cinco vítimas foram encontradas horas depois nas proximidades. Aparentemente, os vizinhos - o proprietário de outra fazenda, sua esposa, seu filho e sua nora - chegaram quando o crime já tinha sido consumado, mas enquanto os criminosos ainda estavam na residência.

Segundo as fontes policiais citadas por rádios de Goiás, os quatro foram assassinados aparentemente para que não restassem testemunhas do crime.

Leia também:
Promotoria investiga chacina contra seis adolescentes no PA


Policiais que estão investigando o caso afirmaram ao iG já ter um suspeito, embora o motivo ainda seja desconhecido. O crime chocou a cidade que tem 7.889 habitantes, de acordo com o Censo do IBGE de 2010.

(Com informações da EFE)

    Leia tudo sobre: chacinadoverlândiagoiásviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG