Polícia prende casal responsável por 'disque-droga' em Santa Catarina

Os usuários ligavam e depois recebiam as encomendas no local combinado, mediante pagamento pelo serviço

Agência Estado |

Um casal responsável por um "disque-drogas" foi preso na tarde de quarta-feira no município de Tubarão (SC). De acordo com a Polícia Civil do Estado, a dupla era investigada desde o ano passado e foi presa em flagrante.

O "disque-drogas" funcionava vendendo entorpecentes por meio de ligações que os usuários faziam e depois recebiam as encomendas no local combinado, mediante pagamento pelo serviço.

Policial que ajudava a distribuir drogas de dentro de presídio em MT é preso

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) receberam informações no início da manhã de quarta-feira de que o casal faria uma entrega no bairro Monte Carlo, próximo a uma oficina. Assim que os usuários compraram a droga, de acordo com a polícia, os agentes efetuaram a prisão da mulher suspeita de ter realizado a venda e da quantidade de cocaína vendida.

Na residência do casal, foram encontrados R$ 500 em dinheiro, além de material usado para embalar drogas e uma motocicleta utilizada para a entrega dos entorpecentes, informou a Polícia Civil. Os usuários responderam a um Termo Circunstanciado e, conforme informações da Polícia Civil, foram liberados. Já o casal vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia informa que eles serão encaminhados para o Presídio Regional Masculino e Feminino de Tubarão.

    Leia tudo sobre: disque-drogassanta catarina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG