Chamas destruíram a empresa durante toda a madrugada e fogo só foi controlado no início da manhã; fase de rescaldo deve durar pelo menos dois dias

Uma fábrica de reciclagem de papel foi atingida nesta madrugada por um incêncio de grandes proporções no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, no Estado de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 0h50 e só conseguiu controlar as chamas no início da manhã. Não há informações de feridos. Causas não estão definidas e local ainda passará por perícias.

Leia também: Incêndio atinge depósito de loja de eletrodomésticos na Bahia

Dos quatros galpões da empresa, localizada na avenida das Indústrias, quadra 370, três foram totalmente destruídos. Segundo os bombeiros, o trabalho de contenção das chamas foi dificultado pela natureza do material combustível no local como plásticos, isopor e papel.

Durante os trabalhos, a maior preocupação dos bombeiros foi evitar que um cilindro com gás de cozinha de 4 metros cúbicos fosse atingido pelo fogo. Nesta manhã, equipes permanecem realizando o trabalho de rescaldo que deve durar pelo menos dois dias, informaram os bombeiros.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.