Pai é preso após ser gravado agredindo filha em Campo Grande

Madastra também foi indiciada por violência doméstica; avó, que criou a menina por seis anos, será ouvida amanhã

iG São Paulo |

Um casal foi indiciado nesta terça-feira por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Um vídeo, divulgado após uma denúncia anônima, mostrou o pai, de 29 anos, agredindo a filha de 9. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante no bairro Mário Covas, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A madrasta da menina, que não foi detida, também deverá responder por maus-tratos.

A avó paterna da criança que aparece em vídeo será ouvida pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente nesta quarta-feira. A menina permanece sobre os cuidados da avó.

Veja também: Aumentam agressões de pais contra filhos

Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, responsável pela delegacia, o pai da menor está preso desde o flagrante da agressão, na última sexta-feira. Ele e a madrasta foram indiciados por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

A madrasta, que não foi encontrada no dia da agressão, compareceu na última segunda-feira para depor. De acordo com a delegada, o pai, um auxiliar de serviços gerais, apresenta comportamento agressivo inclusive com vizinhos, que foram ouvidos e confirmaram que ouviam agressões constantes. O auxiliar possui registros anteriores de violência doméstica.

    Leia tudo sobre: AgressãoCriançaViolênciaMAto Grosso do SulCampo GrandePaiFilha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG