iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Sem freio, ônibus mata 5 e fere 77 em festa junina em Alagoas

30/06/2009 - 10:56 , atualizada às 11:02 30/06 - Agência Estado

Logo Agência Estado

Um acidente envolvendo um ônibus e cinco caminhões deixou cinco mortos e 77 feridos em uma festa junina no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, em Alagoas, na noite de segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus perdeu o freio e desceu a ladeira, atingindo pedestres e os caminhões que transportavam nas caçambas dezenas de pessoas que participariam da festa junina.

Dois adolescentes morreram no local e outras três pessoas, nos hospitais. O motorista do ônibus está entre os feridos e também foi socorrido. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

O ônibus ainda atropelou e matou cinco cavalos que faziam parte do evento. O Cortejo Matuto é uma tradicional festa de encerramento das festas juninas em Pilar. O caso será investigado pela delegacia da cidade de Pilar.

Leia mais sobre: acidentes





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas


Enquete


 

Contador de notícias