iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Chuva atinge São Paulo e deixa zona norte e Marginal Tietê em estado de atenção

10/03/2009 - 16:56 , atualizada às 18:08 10/03 - Redação

SÃO PAULO - A zona norte de São Paulo e a Marginal Tietê ficaram em estado de atenção entre as 16h10 e as 17h25 desta terça-feira, por causa da chuva intensa que atingiu essas regiões. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no momento a chuva é fraca no local. Por conta da grande quantidade de nuvens, a sensação é de tempo abafado na cidade, que registra uma temperatura de 24ºC.

 

Apenas um ponto de alagamento foi registrado na capital paulista e ele está intransitável. O alagamento se encontra na Avenida Antonio Munhoz, na Freguesia do Ó.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da Marginal Tietê tem 7,7 quilômetros de lentidão entre a ponte da Freguesia do Ó e a rua Azurita, no sentido Castelo Branco.

No sentido Ayrton Senna, a pista expressa da marginal tem 7,5 quilômetros de filas na altura da ponte da Freguesia do Ó. A cidade de São Paulo tem 100 quilômetros de tráfego lento às 18h.

A chuva forte atingiu os bairros de Brasilândia, Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Mandaqui e Casa Verde. Segundo o CGE, o posto de medição do rio Cabuçu de Baixo registrou 43,1mm.


Leia mais sobre:
chuva





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

Chuva atinge São Paulo nesta sexta-feira

Calor bate novo recorde do mês em São Paulo


Enquete


 

Contador de notícias