iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Corpo é encontrado dentro de parede de viaduto no RS

30/10 - 17:00 , atualizada às 20:23 30/10 - Redação com Agência Estado

PORTO ALEGRE - Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira dentro de uma parede localizada embaixo do Viaduto Açorianos, no centro de Porto Alegre. Segundo o titular Augusto Cavalheiro Neto, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia da capital gaúcha, moradores sentiram um forte cheiro no local e chamaram a Polícia Civil.

Acordo OrtográficoDe acordo com Neto, o corpo, em avançado estado de decomposição, é de um jovem com cerca de 21 anos, que era flanelinha na região central da cidade. Ele afirmou que outro guardador de carros disse que o conhecia, mas não lembrava seu nome.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre ainda na manhã desta quinta, onde passa por perícia para ter a identidade confirmada. "Trabalhamos com a hipótese de que ele era um morador de rua ou um usuário de drogas que fugiu de casa. Segundo testemunhas, ele costumava perambular pelo centro. Calculamos que o corpo estivesse ali há duas semanas", afirmou.

A delegacia também aguarda o laudo para saber se o homem foi vítima de homicídio. "Não tinha nenhuma marca (de tiro ou outro ferimento) visível. Mas se for assassinato, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais)".

Leia mais sobre: morte





US Multimídia


Publicidade


Enquete