iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Ladrões assaltam casa e colocam fogo no imóvel com moradores dentro

14/08 - 10:44 , atualizada às 10:47 14/08 - Redação

RIO DE JANEIRO – Um homem e uma mulher foram salvos por bombeiros do Quartel de Santa Cruz de um incêndio criminoso ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira em Santa Cruz, zona Oeste do Rio.

De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), dois homens encapuzados e armados invadiram a casa para assaltá-la, amarraram o casal com barbantes e atearam fogo no imóvel.

Segundo a polícia, os ladrões espalharam combustível pela residência para causar o incêndio. Antes da fuga, um dos assaltantes efetuou um disparo contra as vítimas, tendo acertado o homem de raspão nas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

O casal foi levado para o Hospital Estadual Pedro II, onde foi examinado e liberado. De acordo com os bombeiros, parte da casa ficou destruída. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e ainda não há informações sobre os suspeitos.

Leia mais sobre: violência

 





US Multimídia


Publicidade


Enquete