iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Sinopse de imprensa - Com o trânsito deteriorado, presidente da CET deixa cargo

13/06 - 03:19 - Redação

O principal responsável pela gestão do trânsito de São Paulo, Roberto Scaringella, deixou nesta quinta-feira a presidência da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Segundo a publicação, a saída de Scaringella, que estava no cargo desde o começo de 2005, foi motivada pelo desgaste político do governo devido à deterioração do trânsito na cidade.

De acordo com a "Folha", auxiliares de Kassab e pessoas da cúpula da Secretaria de Transportes disseram que, embora o presidente da CET também estivesse insatisfeito no cargo, a demissão foi decidida pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), preocupado com o desgaste do setor neste ano.

Em nota oficial, a prefeitura informou que Scaringella continuará no Conselho de Administração da CET. O secretário de Transportes, Alexandre de Moraes, acumulará a função de presidente da CET.

Leia mais sobre: trânsito





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas


Enquete