Aaron Carter vai fazer "reality show" sobre reabilitação Por Ricardo Bairos Nova York, 27 (AE) - (27.mai) O cantor Aaron Carter, de 20 anos, é o nome mais recente a ser anunciado para a próxima edição do "reality show" "Celebrity Rehab", do canal de TV por assinatura VH-1.
O irmão do Backstreet Boy Nick Carter foi preso recentemente por porte de maconha. Carter já lançou sete discos e fez vários trabalhos na Broadway e na TV desde o início de sua carreira, aos 7 anos. Segundo o tablóide "The National Enquirer", Carter consome muita maconha e já não consegue mais arrumar trabalhos no showbiz. Outros nomes confirmados para o programa são a cafetina Heidi Fleiss e o roqueiro Sebastian Bach. (Planet Pop)
KELSEY GRAMMER DEVE VOLTAR À TV
(27.mai) Kelsey Grammer deve voltar à TV. O ator, que ficou famoso com os seriados de TV "Cheers" e "Frasier", vai trabalhar a seguir no piloto do seriado de TV "Roman's Empire" (ABC). A trama é sobre um jovem que, depois de levar um pé no traseiro da namorada, não consegue se livrar da família rica dela, os Prettys. O patriarca da família é Roman (Grammer). O programa mais recente dele, "Back to You" (Fox), foi cancelado no mês passado. (Planet Pop)
IRMÃO DE MATTHEW MCCONAUGHEY VAI FAZER "REALITY SHOW"
(27.mai) O irmão de Matthew McConaughey vai participar de um "reality show". Rooster ("Galo", em inglês) vai trabalhar no programa "Black Gold", sobre a indústria do petróleo. Ele trabalha com oleodutos. O show do canal de TV "Discovery" vai ser no mesmo estilo de "Ice Road Truckers", sobre caminhoneiros de estradas de gelo. Rooster tem um filho chamado Miller Lyte, em homenagem a sua cerveja favorita. (Planet Pop)
KYLIE MINOGUE COMEMORA 40 ANOS
(27.mai) Kylie Minogue está comemorando os 40 anos em grande estilo. A cantora deu uma parada em sua turnê européia para celebrar o aniversário em um grande jantar para a família e amigos mais íntimos em Munique, na Alemanha. Seus pais, Carol e Ron, vieram da Austrália para o evento. Minogue vai voltar a fazer shows da turnê "X" na quinta-feira, em Munique, antes de seguir para a Suíça, a França e a Espanha. Na semana passada, ela começou as comemorações com uma megafesta em um hotel na beira do Mar Egeu, na Grécia, que foi fechado para ela e seus mais de 100 convidados. (Planet Pop)