iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Camelôs ilegais são detidos no Rio

21/05 - 16:33, atualizada às 16:33 21/05 - Redação

RIO DE JANEIRO – Um grupo de ambulantes que trabalhava ilegalmente no Leme, zona Sul do Rio, foi detido nesta quarta-feira por fiscais da Coordenação de Controle Urbano da Prefeitura do Rio. Os camelôs foram levados para a 12ª DP (Copacabana) para prestar depoimento.

Segundo os ambulantes, eles possuem uma autorização da Associação de Moradores e Amigos do Leme, fornecida por um dirigente da entidade. Para comprovar, os camelôs apresentaram uma carteira de identificação, onde são mencionados o nome e a atividade do ambulante autorizado.

Agentes da Coordenadoria Especial Militar da Prefeitura do Rio localizaram o dirigente da Associação e ele também foi levado para a 12ª DP, onde está prestando depoimento. 

Leia mais sobre: camelôs





US Multimídia


Publicidade


Enquete