iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Feriado deve levar 250 mil carros ao litoral sul de São Paulo

20/05 - 08:40 - Agência Estado

Cerca de 250 mil veículos devem deixar a cidade de São Paulo em direção ao litoral sul do Estado utilizando o sistema Anchieta-Imigrantes, no feriado de Corpus Christi, segundo estimativa da concessionária Ecovias. A contagem se inicia à zero hora de quarta-feira e vai até a meia-noite de domingo.

 

Segundo a concessionária, por conta do baixo volume de veículos estimado, não há a previsão de ser implantada a operação descida neste feriado. Até domingo, o sistema irá operar no esquema 5x5, com descida pela pista sul da Rodovia dos Imigrantes e pista sul da Via Anchieta e subida pelas pistas norte das duas rodovias.

Para facilitar o retorno dos motoristas à capital, a partir das 12 horas de domingo, a Ecovias irá implantar a operação subida 2x8, com subida pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta. A operação se estenderá até as 22 horas, quando o acesso ao litoral será feito somente pela pista sul da Via Anchieta.





US Multimídia


Publicidade


Enquete