iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Sargento da PM morre ao tentar evitar roubo em SP

04/04 - 04:32 - Agência Estado

O terceiro sargento Domarcindo Naia Filho, de 41 anos, lotado na 5ª Companhia do 16º Batalhão, foi morto, por volta das 18h30 de ontem, ao tentar evitar um assalto a um bar no Jardim Piracuama, região do Campo Limpo, zona sul da capital paulista.

 

Em seu quarto dia de licença prêmio, o sargento, que estava à paisana, sacou sua arma ao ver três jovens, todos aparentemente menores de 18 anos, que se preparavam para fugir em uma perua Kombi na qual haviam colocado três máquinas caça-níqueis roubadas do estabelecimento.

Um dos bandidos, também armado, foi mais rápido e atirou contra o policial que, foi atingido no peito e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, no Campo Limpo. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu. O trio conseguiu fugir levando as máquinas.





US Multimídia


Publicidade


Enquete